Followers

NOTICIAS

Loading...

22/06/10

Simpatias Quentíssimas Para Arrumar Namorado(a)





Tem vezes que a gente fica afim de alguém e as coisas não rolam fáceis.

 O que fazer?

Você apela para todos os recursos disponíveis. Se chega para a melhor amiga(o) dele(a)  e faz um marketing de leve para ver se o amigo(a) capta a mensagem, e faz uma propaganda da sua pessoa.

Recorre a todos os produtos de beleza que são lançados com a garantia do vendedor que você vai ficar irresistível.


Da uma modificada no estilo de roupas também, fica mais estilosa(o) e moderninha(o) ou procura sabe o gosto do cara ou da menina para agradar.

Manda cartões com mensagens virtuais bem lindas...  bem sugestivas, para o cara sacar..

Volta a praticar exercícios na academia pra tirar da consciência qualquer culpa por alguma gordurinha extra.

Enfim, dá mole de tudo que é jeito. E quando nada parece dar resultado apela para Mãe de Santo e todas as correntes de email. Faz promessa para Santo Expedito que é o santo das causas impossíveis.

Daí, quando está em total desespero lembra do santo remedinho, aquele antigo do tempo das nossas avós, mas que sempre funcionava, a Simpatia. Pergunte para elas se não é verdade?

Então, seguindo a tradição cigana de meus ancestrais, aí vão algumas simpatias que é fazer e sair para a glória.

1-Pegue uma tirinha de papel e escreva dos dois lados o nome do dito cujo(a) junto com o seu, dobre e coloque em um vidrinho com mel e guarde por sete dias.

2-Na primeira noite da lua nova escreva o seu nome e do seu amor em um pedaço de papel e deixe a noite inteira sob a luz do luar (mesmo sem luar). Importante não dobre o papel e coloque um peso em cima para não sair voando, né?

3- Peque um sapo e coloque o pedaço de papel com o nome dos dois na boca do sapo e force o bichinho a engolir ..é meio complicado, tenha um pouco de cuidado para o sapo não urinar em você porque a urina dele é tóxica. Mas dá certíssimo!!! Sapo dá sorte no amor.

4- Se ele(a)   estiver afim de outra, pegue uma tirinha de papel e coloque o nome deles sendo que o dela de trás para frente dos dois lados do papel, dobre e coloque no congelador do freezer e deixe apodrecendo lá.

Essas técnicas são milenares e vem sido transmitidas por gerações tal é sua eficiência. Pode crer..






7 comentários:

Principe Encantado disse...

kakaka Tem muitos por ai precisando mesmo, carência esta imperando no pedaço.
Abraços forte

Papo Ideia disse...

Verdade meu amigo..
estamos tentando ajudar aos nossos milhares de fãs que nos pedem todos dias por email pra dar um jeitinho na vida deles..tá aí nossa sugestão baseada em provas reais..kkk
obrigada pelo carinho..

Fernandez disse...

Oi amiguinha!
Se um dia uma menina se pegar colocando um papel na boca de um sapo o melhor é parar, respirar e partir para outra... pois partir para outra é um santo remédio. ;-) rsrs
Cheguei a ficar com pena do pobre sapinho amiga... :-) rsrs
Beijos, Fê.

Sissym disse...

Olha, eu ainda não tenho um amor para recomeçar, mas colocar papel na boca do sapo só se for do Principe lá encima, talvez como ele é bonzinho e meu amigo venha a aceitar até engolir...

Cecília Avenca disse...

Carol,sempre tem alguém encalhado que precisa...hehehe
Bjos

Papo Ideia disse...

Fernandez: hehehe, é isso aí. Não sei porque foram criar simpatias com os coitados dos sapos, por isso da difícil de encontrar um por aí,hehe.

Sissy: Aproveita que ele é amigo e um príncipe, deve fazer mais efeito,hehe.

Cecília: Essas dicas, segundo a Carol, dão certo viu.

Sejam bem vindos.

Att

Renan

Carolbio disse...

Que Post Fantástico!
Amiga Carol:
Acho que a técnica número dois deve funcionar, afinal, a lua faz o mar dançar que dirá os pobres mortais encalhados e desencalhados.
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

*meu amigo Lison pediu para eu postar aqui o comentário dele do dihiit pq esta com o Open Id dele travado