Followers

19/06/2010

Dicas Sensacionais Para Falar de Perto





Acontece com todo o mundo. Tem um dia que você se acorda com aquele bafo de onça. Para piorar é bem aquele dia que você vai ter o “encontro do ano”, com o gatinho(a) que não estava muito na sua, mas que resolveu te dar uma chance.

Você fica em total desespero e tenta o dia todo milhares de fórmulas.  Usa o raspador de língua até quase descascá-la, literalmente, consulta o Google, os astros para te dar uma luz que acabe com o bendito mau hálito. Faz sua melhor amiga de cobaia e quando ela já está verde de tanto cheirar sua boca, você desiste.

Eis que então, vamos trazer, finalmente, luz à escuridão que ronda sua mente e seu humor com essas dicas s e n s a c i o n a i s para serem usadas na hora do encontro:

1-Compre um Halls Extra Forte,daquele que corre lágrimas dos seus olhos e o cara vai pensar que é de pura emoção.

2- Pode também optar por um chiclete de menta e ficar ruminando o tempo todo enquanto fala. Fica muito charmoso.

3- Faça o tipo dengosa e fique falando com o dedinho na boca,  pode ser que ele curta esse seu “jeitinho “ tão meigo.

4- Carregue dois prendedores de roupa daqueles beem grandes e na hora de um para ele e use o outro para tampar o nariz.  O resultado é imediato.

5- Faça um curso rápido de Libras (sinais com as mãos) e diga que está com problema porque perdeu a voz. Ele pode se esforçar para entende-la.

6- Peça para irem jantar em uma churrascaria. Abuse da salada de cebola crua e veja se consegue que o cara também entre nessa porque daí empata e fica legal.

7- Em último caso de uma bebedeira  nele, porque bêbado não vai fazer diferença se você está com hálito de rosas ou de bacalhau. Só importante, não beba porque alguém tem que dirigir, né?

   Não fique triste você não está sozinha. Personagens famosos como George Clooney, Hittler, Tom Cruise, Barack Obama, Jéssica Simpson e muitos outros já lutaram ou lutam contra esse mal.


Essas foram as informações que conseguimos obter com meninas que já passaram por essa situação. Se tiver mais alguma que não seja desmarcar o encontro diga para gente. Ficaremos bem felizes com suas sugestões. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Saudações!
Amiga CAROL, que dicas interessantes e importantes, afinal, todos correm sérios riscos.kkkkkkkkkkkk!
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON

Papo Ideia disse...

Meu amigo Lison, Obrigada pela visitinha...
mas isso acontece com todo mundo né?e as dicas são seríssimas e te juro que dão certo....kkkk
bjo
Carol

João Marcelo disse...

Tem marido que reza que a mulher tenha mal hálito e não abra a boca.

Paisagismo digital disse...

Apesar de estar muito distante de ser "jovem" gosto de saber como vocês pensam e aprender um pouco ...
Vim te visitar. Parabéns! um abraço

Papo Ideia disse...

Ricardo...
muito boa essa..é verdade tem mulher que deveria ter..mas tem uns carinhas que não ficam devendo nada em matéria de falar até pelos cotovelos.. conheço alguns,,

Papo Ideia disse...

Paisagismo..
fui no seu site e adorei..
mas a idade está na cabeça das pessoas ...tem jovem que é mais velho que meu pai no jeito de ser e pensar e tem gente assim como você..de mente aberta..venha sempre ficaremos muito felizes
abçs