Followers

26/06/2010

Descubra Um Fake Numa Sala de Chat













Você tem dificuldade em perceber com que tipo de pessoa está teclando numa sala de bate papo? Siga essas dicas que assim terá mais facilidade em descobrir.

Observe algumas situações que podem acontecer:


Uma garota está lá batendo um papo numa boa com um cara aparentemente legal, maduro e a conversa parece estar indo para um caminho bacana. Se ele de repente fizer uma pergunta do tipo: “Qual a cor de sua calcinha, gatinha?”. Pode ter certeza, é um velho tarado querendo mais que sua amizade.

Se você é menina e vai para o chat, em menos de dois segundos já vem uns 10 caras puxar papo. Se um deles chegar sem mais nem menos falando: “De onde tc, princesa?” e/ou “Qual sua idade, linda? Pode falar comigo rapidinho porque já estou saindo pro trabalho?”. Você provavelmente está falando com um motoboy, que está numa lan house e o tempo dele já está no fim.

 Você conhece um cara, papo vai, papo vem. De repente ele larga essa: “Perai, gatinha, to olhando um site de carros aqui que to a fim de trocar meu carro por um mais turbinado”. Se você prefere um bom partido, desista. Esse aí é um pobre querendo te impressionar e dar uma de riquinho, provavelmente também está numa Lan ou ainda num centro comunitário usando o PC emprestado.

Uma guria numa tentativa de encontrar seu “Príncipe Encantado” resolve voltar às salas de bate papo após um tempo de desilusão. Aí resolve mudar a estratégia, pensa em tc “no aberto” primeiramente, quem sabe assim um bom partido não a veja ali como ela é simpática e inteligente não é mesmo? Aí chega um nick, no reservado, e diz o seguinte: “Tava vendo vc tc e percebi como vc é sensível, deve ser linda por dentro e por fora”. Se você não curte sapatão, caia fora imediatamente.

Se você já é uma mulher experiente e gosta de dar uma passada nas salas de bate papo de seu provedor, se trocar mensagens com um nick “garotão sarado” e que manda frases do tipo: “Aqui ta cheio de menininhas, são muito crianças, eu gosto é de mulher mais madura, mulher que sabe o que quer, você não prefere homens mais jovens e bonitos?” “Não quer que eu passe aí pra gente dar uma voltinha?”. Minha senhora, você acabou de topar com um GoGoBoy, tenha cuidado que ele só quer te levar pra cama e depois quem sabe não te cobrar um troquinho por isso.

Um cara de vinte e poucos anos está numa sala “caçando” mulheres e do nada vem um cara e puxar um papo de homem, por exemplo: “Esse chat ta um saco, muita galinhazinha não acha? Queria achar alguém bacana”. Aí você vai dando trela pra ele e respondendo todas as perguntas. Depois de um tempo se ele disser assim: “Você parece ser um cara legal, é inteligente” e depois: “Você é comprometido? As mulheres devem adorar você?”. Pode ter certeza que é uma bichinha enrustida louca pra te agarrar. Fuja loco.

Outro cara está bem descontraído num papo com “a gatinha manhosa” e falando com outro nick de mulher mas não dando tanta atenção e descobre que a tal “gatinha” tava tc com outros caras após algumas mensagens erradas enviadas a ele. A “gatinha manhosa” todo mundo já sabe que é uma galinha. Então, ele fica triste. Fala para a outra mulher que está chateado e que vai sair. Aí ela responde: “Você não quer dividir seus problemas comigo? To aqui pra te dar força, pode contar comigo”. Essa aí é uma solteirona carente à procura de um jovenzinho que a faça ter prazer novamente.

Muita coisa pode acontecer quando você entra em um chat. Muitas vezes é super chato, mas tem outras vezes que pode pintar um lance bem legal. Fique atento pra não cair nessas frias que fakes escondidos atrás de nicks inocentes podem estar armando pra você.

Nenhum comentário: