Followers

15/06/2010

Cuidados Que os Homens Devem Ter Com o “Efeito Vampiro”


Meninos desse maravilhoso planeta chamado Terra, já imaginaram alguma vez ter como rival um vampiro?
Nunca, não é verdade? 

Pois é melhor ficarem ligados porque eis que está pintando na área ele, Edward Cullen, o protótipo do cara ideal e que está fazendo a cabeça de milhares de mulheres independente da raça, idade ou cor. O vampiro é a sensação do momento nos corações femininos.

Garanto que sempre pensaram que para as mulheres o homem perfeito deveria ser Brad Pitt, Cristiano Ronaldo ou outro personagem qualquer de carne e ossos. Jamais uma figura nascida na mente de sua criadora, a escritora americana, Stephenie Meyer.

Ele é o cara. O ”Efeito Edward Cullen” está afetando relacionamentos. Os novos conceitos que esse charmoso vampiro com a centenas de anos de experiências vividas e a capacidade de apesar de ser um ancião  conseguir ter aparência jovem e moderna, está modificando o universo feminino no processo seletivo de seus companheiros.  Difícil e injusta essa competição não é?

Dia 29 de junho estreará, Eclipse, o terceiro filme da saga. Milhares de adolescentes e jovens mulheres estão fazendo contagem regressiva aguardando com ansiedade ver seu herói nas telas, arrancando profundos suspiros e gritos de histeria quando beijar sua amada Bella.
O quarto filme chamado Amanhecer já tem data prevista para estrear. Será no dia 18 de novembro de 2011.

Vejamos então quais as qualidades apresentadas por Edward que faz as mulheres desejarem tanto ter um namorado ou marido igual a ele:

-Primeiro ele é atencioso sensível e verdadeiro.
-Não esconde seus sentimentos e fala deles. Coisa que as mulheres adoram. Discutir, sentimentos e relação.
-É protetor, mas respeita a liberdade de sua amada. Mesmo sendo ela é super teimosa e boboca.
-Curtir música romântica e clássica.
-Sente tesão, mas consegue se controlar e mostrar que sexo não é o mais importante. E quando faz sexo é de derrubar paredes e sentir o chão vibrar. É uma mistura de prazer e dor e mesmo assim sua companheira quer mais.
-Tem bom gosto é educado e ama sua família.
-Nunca vai sentar na frente da TV para ver futebol, pedir uma cerveja sendo que você pode ficar nuazinha na frente dele, e ele em outro mundo. Será que você está usando o manto da invisibilidade e não sabe?  Bem, acho que pode rolar uns bifinhos crus em vez de cerveja. Nunca se sabe, né?
-E finalmente: ser muito rico e lindo.

 O pior dessa história é que determinadas meninas estão entrando nessa sem conseguir separar a fantasia da realidade. Muitos pais já estão antenados e preocupados com essas reações.

Por isso, meninas, cuidado sonho é sonho. Uma pessoa perfeita pode ser tremendamente chata e previsível.

Meninos, dar uma melhoradinha e ser mais atenciosos e ligados pode ser uma boa. Ainda que vocês não consigam adivinhar nossos pensamentos... Tudo bem a gente se conforma, desde que tenham todo o resto.

Carol Cunha

Nenhum comentário: