Followers

04/07/2010

Dicas Para Ser Uma Namorada Perfeita


A concorrência está grande e desleal. Não dá para confiar mais nem na melhor amiga, irmã e muito menos nos amigos que não são bem definidos sexualmente. Então, você tem que estar muito segura de si e vamos ajudá-la com dicas muito interessantes que poderão abrir seus olhos ou servir de guia em caso de dúvida.


Estude bem seu namorado e veja qual dos tipos abaixo descritos ele melhor se encaixa e o que pode fazer para ter mais chances de sucesso:

 - Tipo Ligado No Corpo - para esses caras dependendo até de sua localização geográfica o tipo ideal de mulher varia. Se for do tipo escandinavo vai preferir sempre mulheres com mais seios e quadris mais estreitos. Se for latino, as mulheres com corpo cheio de curvas, em especial os brasileiros curtem as dotadas de bunda empinadinha e cintura fina. Se esse for o caso do seu namorado, invista em academia e personal training. Se ele lhe falar que acha a fulana feia, porque tem celulite, se ligue porque ele não tolera nem um furinho na bunda. Mesmo que sejam gordos e pançudos. Não descuide da pele e do cabelo. Você vai ter quer estar sempre com tudo nos devidos lugares e nas medidas certas.


-Tipo Formal - São homens que adoram mulheres do tipo clássico, que usa roupa de marca famosa e de preferência bem visível. Adora exibir você para os outros e para ele você tem que estar sempre perfeita, ou seja, ser tipo mulher vitrine, aquela que todo mundo deseja, mas poucos podem ter. Dá importância à vida social, aparência de prosperidade, que a namorada seja fluente em língua estrangeira, que tenha uma conversa interessante e esteja sempre bem informada. Nesse caso, nada melhor que você entrar para uma escola de preparação para namorada perfeita. Qualquer gafe em matéria de etiqueta para ele é uma catástrofe. Cuidados redobrados quando for ser apresentada para a família dele.

-Tipo Esportivo - Minha amiga, se seu namorado estiver nessa categoria, sua vida vai ser uma eterna maratona. Prepare-se para escalar, passar noites ao ar livre acampando, ir nos domingos aos jogos de futebol. Aposente seus vestidinhos e compre roupas confortáveis e resistentes. Não se preocupe com o lance de maquiagem. Ele nem vai se ligar, mas vai marcar tempo de caminhada e acompanhar seu progresso no desempenho físico. Então, prepare-se para suar, previna-se com bons anti- transpirantes e desodorantes especiais, lencinhos de papel e todos esse apetrechos que impedem seu corpo de exalar aromas desagradáveis.

-Tipo Descolado - Tem o lado bom e o lado ruim de namoras um homem assim. O lado bom é que para ele o visual descontraído é mais atraente, mas você corre o risco dele não se ligar na sua roupa, no seu novo corte de cabelo. Nesse caso, use a técnica de ter sempre na bolsa um pequeno cartaz escrito assim: “Amor .. o que ta diferente em mim?”. Tem 50% de chance de ele acertar, o que é muito bom.
  Esperamos ter ajudado porque o lance legal mesmo é ser você mesma e ele adore seu jeito de ser. Portanto, ache o homem certo que é o melhor, porque existe um par de chinelos pra cada pé torto, como diria minha avó.

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Ser segura de si é importante, mas a "pilantragem" é enorme, para não ficarem sós, apelam de tudo sem pudor. Bjs

Unknown disse...

está matéria foi vista e compartilhada por um usuário no odd10, o que nos fez conhecer seu blog. Muito bom, criativo e inteligente, parabéns, por isso convidamos você a fazer parte desta nova rede social que é o odd10. Participe, compartilhe, crie grupos, divulgue seu conteúdo, esperamos você, obrigado e até mais. (as matérias recém postadas vão para odds em votação)