Followers
27/07/2010
A Verdade Sobre a Ejaculação Feminina
A ejaculação feminina ou "squirt" em Inglês significa, nas mulheres, a liberação acidental de um líquido antes ou durante o orgasmo.
Para a maioria das mulheres, o esguicho é muito baixa: uma pequena percentagem de mulheres são capazes de ejaculação feminina visível. Nós chamamos de uma mulher esguichando mulher ejaculação feminina muito abundante. Numa pesquisa realizada junto de uma grande amostra de mulheres, 39,5% delas afirmam sentir um esguicho durante o orgasmo.
Atualmente, a ciência pode explicar a natureza da ejaculação feminina e sua existência. Várias hipóteses foram formadas, ninguém sabe ao certo o que é correto.
Em alguns análise de urina mostraram que, em alguns casos, o fluído ejaculado durante o esguicho continham vestígios de urina e secreções para-uretrais
Outros pensam que o líquido é emitido quando o suco de amor squirt (líquido que lubrifica a vagina), produzido pelas glândulas de Bartholin é ejetado pelos espasmos musculares da vagina durante as contrações no orgasmo.
Finalmente, alguns estudos sugerem que as glândulas de Skene, próstata feminina, cuja secreção é freqüentemente confundida com urina. Este fluido é diferente do suco de amor, e parece ser ejetado da vagina durante a excitação particularmente forte. A importância das glândulas de Skene, dependem de serem elas pouco ou muito desenvolvidas, poderia explicar o volume de ejaculação: em alguns casos, é totalmente despercebido, enquanto em outros, vem com um derramamento, até um volume de 50 ml.
O esguicho: squirting como ativador d prazer
Parece que "qualquer mulher" pode ejacular em algumas circunstâncias, algumas parecem ser mais sensíveis – as famosas mulheres fontes.
Quais as condições necessárias para promover a ejaculação:
-Longa e intensa preliminar
Prazer intenso de promoção do controle sobre o períneo: basicamente precisamos maximizar orgasmo clitoriano e que a ALL períneo está envolvida: a estimulação clitoriana e anal.
Em suma, excitá-la até a morte e dar-lhe o máximo de prazer com a estimulação máxima. No momento do orgasmo, o períneo é submetido a espasmos violentos e talvez você possa assistir a uma ejaculação feminina.
Algumas mulheres sentem o prazer com a contração do períneo em estado de relaxamento, originando um orgasmo muito violento com isso..
Nem sempre esse exercício é a razão da ejaculação, mas garante maior prazer para seus companheiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário